terça-feira, 9 de setembro de 2008

A Vida é uma caixinha de surpresas

Ora bem, esta noite, eram cerca de 03:15 eu encontrava-me a fazer o chamado "zapping" pelos 54 canais de televisão, e não é que com a minha super visão vejo, na rtp2 (por sinal o canal mais visto pelos portugueses), uma pequena notinha em rodapé, aqueles "sabia que?" que de vez em quando se vê por aí, essa pequena notinha continha a seguinte frase, e passo a citar: "Sabia que o rosto é a parte do corpo mais visível ao longo da vida?"
Ora, eu obviamente fiquei estupefacto, digam-me lá vocês se esta não é uma observação simplesmente genial?
Sim, tal como vocês, também eu julgava que era o meu querido calcanhar que as pessoas observavam quando eu passava por elas e comentavam: "Ena pa, aquele jovem tem um calcanhar que... upa upa!"
Obviamente que fiquei desiludido, tantos anos a cuidar do meu calcanhar para nada?
Enfim, ele há coisas...

(Muito fraquinho para 1º post não acham? Pois, não esperem melhor)

Sem comentários: