quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Abelhas e esse tipo de cenas

Ora meus caros amigos monocromáticos, venho-vos desta maneira dizer que faz pouco tempo que fui picado por um pequeno ser. Segundo um amigo meu (e acreditem que ele percebe deste tipo de cenas) esse ser denomina-se de abelha.
Ora, há muitos anos atrás, ainda eu era um pequeno de cerca de 7 anos, fui picado por 7 abelhas ao mesmo tempo (parece que não gostam que lhes destruam a casa, seres bastante parvos, o meu desejo de criança é que chegue um gigante de 15 metros e me destrua a casa) e lembro-me de ter chorado, bastante diga-se, mas não me lembrava do quanto doía.
Mas como dizia, há uns dias la fui picado por uma abelha. Digo-vos uma coisa. Nunca queiram ser picados por uma abelha. Digo mais, a única coisa boa em ser picado por uma abelha é saber que ela irá morrer dentro de minutos.

Ps: a destruição da colmeia foi sem querer, mas pelos vistos elas não perceberam isso.

1 comentário:

Meliponário Alencar disse...

Por isso o melhor é conviver com nossas Abelhas Indígenas Sem Ferrão!! Para conhecê-las visitem: www.meliponarioalencar.blogspot.com um abraço!!